quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JUNINHO, HOJE É O SEU DIA!

 
 
 
 
 
 
Naquela ensolarada manhã de 19 de novembro, uma situação especial iria ocorrer: o nascimento de meu filho, Elisberto Junior. Na condição de pai de primeira viagem, a euforia de assistir o parto cedeu espaço para uma carreira pra bem longe e aquele friozinho na barriga, que só passou quando vi o moleque levando um carão da enfermeira por não soltar seu dedo em seu primeiro banho rsrs  E lá se vão 12 anos... 
O tempo passou! O menino cresceu! A adolescência já bate a porta e aquela figurinha frágil tornou-se uma criatura maravilhosa, capaz de intercalar extremos que vão de surtos de mau humor e demonstrações ímpares de carinho e atenção! De gênio a acomodado ele ultrapassa essa fronteira num piscar de olhos! Um pocinho de pequenos defeitos e um oceano de virtudes que, se não existissem, não o tornariam esse ser tão maravilhoso e especial!
Hoje é seu dia Juninho! De pai coruja a conselheiro, também estou me adaptando junto com sua mãe para crescermos e evoluirmos junto com você! Eita, faltou o TE AMO MEU FILHO! Faltava! Tá completo agora, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário