sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MUNDO CÃO: Polícia prende acusado de estuprar seus 2 filhos menores e um deficiente mental

TAQUARITINGA DO NORTE: A notícia de um bárbaro crime chocou a população da Dália da Serra. Na manhã desta sexta-feira (09), as 8h40 da manhã, foi preso na Rua Marcelino Curvelo, 99, por Policiais Civis da 130ª Circunscrição Policial (Delegacia de Taquaritinga do Norte/PE), chefiados pelo Delegado Dr. Luiz Carlos Lins, o popular Tarcísio José de Araújo Junior, de 34 anos, mais conhecido como “Dudinha”, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara desta cidade, pela prática criminosa de estupro de vulnerável.
video
Dudinha é acusado de ter estuprado os próprios filhos, um casal de crianças de 4 e 6 anos, onde segundo as investigações teria praticado sexo oral com as mesmas, as quais tentava na justiça obter a guarda definitiva da mesmas (VEJA VÍDEO ACIMA). Também pesa contra ele a acusação de ter estuprado um jovem portador de deficiência mental muito conhecido na cidade em um banheiro público, cuja denúncia se encontra em fase de investigação pela polícia local.
O acusado era servidor público municipal e participante ativo dos movimentos da igreja católica, também apresentava um programa religioso numa rádio comunitária local e sua prisão surpreendeu a todos em Taquaritinga diante do fato dos crimes terem sido praticados contra os próprios filhos menores e também contra um deficiente mental. Dudinha foi recolhido a cadeia pública municipal e as investigações continuam sob o comando do Delegado Dr. Luiz Carlos Lins. (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Fernando Lagosta e Facebook do acusado / Vídeo: Blog do Ney Lima) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário