domingo, 15 de junho de 2014

PAGANDO PROMESSA: Atriz pornô chilena comemora vitória com maratona de sexo!

A vitória do Chile rendeu muito mais do que os três pontos para alguns chilenos. Isso porque antes do jogo a atriz pornô Marlen Doll havia prometido uma maratona de oito horas de sexo com seus seguidores no Twitter em caso de triunfo de La Roja.
Com a vitória por 3 a 1, Marlen não voltou atrás e escreveu na rede social frases como "Vou me arrumar e ficar bonita porque ganhamos hoje. Preparem as camisinhas, hoje é só para os mais quentes".
Para quem duvida que ela cumpriu a promessa, uma foto postada em sua conta no Twitter (Clique aqui e veja) é a prova de que a maratona de sexo realmente existiu. Na web, as piadas sobre o caso não param, já que o duelo contra a Austrália nem era dos mais difíceis para o Chile, que ainda enfrentará Holanda e Espanha. Imagine o que não acontecerá em caso de classificação! (Fonte: Yahoo Esporte Interativo)

2 comentários:

  1. Imaginem a putaria que será caso o CHILE venha a conquistar a vaga de segundo ou primeiro lugar na chave, será que ela não viria aqui no Brasil fazer um verdadeira orgia com todos os jogadores chilenos e a comissão técnica no hotel em que eles estão hospedados... Aguenta coração, se já a vitória contra a Austrália ela fez oito horas de sexo com os amigos, imaginem nos demais jogos o que ela irá propor pra comemorar as vitórias, fica a sugestão dela vir e transar com todos os jogadores caso eles passem pra quartas de final.

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela venha ao Brasil fazer o mesmo com o povo brasileiro. Ai eu estaria vestido de noiva para pedir ela em namoro. Adoria levar chifre a todo momento

    ResponderExcluir