sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ROCAM prende assaltante armado pela manhã e a noite o seu comparsa é assassinado.

CARUARU: Ao realizarem rondas no bairro Rendeiras na manhã de quinta-feira (03), os soldados Pedrosa e Barbosa da ROCAM, visualizaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda Bros vermelha, ao realizarem a busca pessoal, foi encontrado com o garupa da moto, Zinaldo da Silva Veríssimo, de 22 anos (FOTO AO LADO), um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma porção de maconha. 
Os dois elementos foram conduzidos para o plantão da 1ª DP, onde um deles foi ouvido e liberado, mas o Zinaldo, que foi preso há um mês naquela ocasião conseguiu fugir da delegacia e hoje ele foi autuado em flagrante por porte ilegal pelo delegado Dr. Bruno Bezerra, que ainda solicitou a justiça um Mandado de Prisão por roubo, pelo fato do criminoso ter sido preso da vez anterior por esse delito. Ele será apresentado amanhã a tarde na audiência de custódia e depois será encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
 
O outro envolvido, Ítalo Ricardo do Nascimento, de 21 anos, que foi ouvido e liberado, estava em casa a noite e por volta das 20h30 recebeu um telefonema e foi ao bairro Petrópolis e lá na Rua São Lucas, ao lado da caixa dágua, foi executado com vários tiros. Ele era ex-presidiário e foi ao local com outra pessoa em uma moto, pois estava de capacete. 
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura (FOTO AO LADO), foi ao local com a sua equipe, onde acompanhou todo o levantamento cadavérico e informou que nenhuma hipótese deverá ser descartada, pelo menos nessas primeiras horas e que vai tentar descobrir o quanto antes quem matou o rapaz. O celular dele foi apreendido para ser periciado. Este foi o 1º homicídio do mês de novembro e o 193º do ano de 2016 e o corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 

Um comentário: