domingo, 6 de novembro de 2016

Comerciante é vítima de latrocínio

CARUARU: Mais um crime de morte foi registrado em Caruaru, o fato aconteceu por volta das 9h30 da noite deste sábado (05), no Parque 18 de Maio e teve como vítima, o comerciante, Sebastião José dos Santos Filho, conhecido por “Tão” de 51 anos, que morava na Rua João José do Rego, no bairro São Francisco. 
Ele foi morto com golpes de barra de ferro e a facadas e as armas foram localizadas próximo ao corpo. O efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar uma tentativa de homicídio, chegando ao endereço foi constatada a veracidade do fato, contudo o Samu também esteve no local e confirmou que a vítima já estava em óbito. Ante o exposto, O IC e o IML foram acionados para serem realizados os procedimentos cabíveis. 
De acordo com o perito, a vítima apresentava perfurações na região torácica e cortes no pescoço e sobrancelha esquerda, causadas por uma faca. Relatou também que a mesma havia se defendido com uma barra de ferro e que provavelmente tinha lesionado o imputado. 
O irmão da vítima Ivanildo dos Santos, falou que o “Tão” possuía duas lanchonetes na feira, uma alugada e a outra que ele administrava e ontem a noite alguém o ligou informando que uma de suas barracas estava pegando fogo, ele então pegou a moto e foi ao local, onde foi assassinado, nem a moto, nem o celular, nem a sua carteira com o dinheiro e os documentos foram encontrados, por isso ele acredita que o mesmo foi atraído para o local e o mataram para tomar os seus pertences, caracterizando assim o crime de latrocínio. Este foi o 4º assassinato do mês de novembro e o 196º do ano de 2016 e o corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário