segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Revista VEJA coloca Zé Augusto entre os melhores parlamentares do Brasil

Como acontece a cada final de legislatura, a revista VEJA, da Editora Abril, pontua e classifica os deputados federais por suas atuações parlamentares.
Zé Augusto obteve esta honrosa classificação, tanto em nível nacional, como regional e estadual, por seu poder de articulação entre as várias esferas políticas, Projetos de Lei e propostas tais como, o Fundo Constitucional para a Segurança do País, a Zona Franca para Santa Cruz do Capibaribe e Pólo das Confecções, as Emancipações, a defesa do povo brasileiro contra o Tráfico de Pessoas, a devolução do Lixo Hospitalar, bem como a colocação de suas emendas e projetos na mira do coletivo, visando o progresso e o desenvolvimento da sociedade, como um todo. No país, entre os 513 deputados, ele foi classificado em 40º, no Nordeste o 16º, em Pernambuco o 4º e o 1º do interior.
Enquanto o atual prefeito tenta diminuir Zé Augusto, afirmando que ele teve uma atuação pífia, a Veja/Abril lhe coloca entre os melhores do Brasil. “Agradeço a Deus e compartilho a alegria deste reconhecimento da mídia nacional, com todos que sempre acreditaram nas minhas lutas e sonhos em favor do povo, muitos deles já realizados”.

Abaixo, o quadro com a pontuação dos parlamentares pernambucanos.
 OBS: Os deputados Raul Henry, Corte Real e Fernando Ferro, são de origem e têm suas bases políticas na Capital e Região Metropolitana, enquanto Zé Augusto tem sua origem e base política no interior do estado. (Por Assessoria Parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário