terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PEDOFILIA: Professora faz sexo oral em aluno de 13 anos e vídeo caí na internet

PALMAS DE MONTE ALTO (BA): Uma professora que dava aulas de reforço escolar na cidade de Palmas de Monte Alto, a cerca de 520 quilômetros de Salvador, aparece em um vídeo divulgado na internet fazendo sexo oral em  um adolescente de 13 anos. As imagens divulgadas no início da última semana estão sendo investigadas pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público.
Segundo o delegado da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, José Berto, a professora de 30 anos se apresentou com um advogado na manhã desta segunda-feira (3) na Coorpin. Ela confirmou o caso com o menino e disse que o vídeo foi gravado há cerca de um mês.
Em depoimento, ela disse que decidiu se mudar de Palmas de Monte Alto para a casa de familiares em Guanambi por conta da repercussão das imagens. O delegado José Berto disse que o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Palmas de Monte Alto, e a mulher pode ser enquadrada no crime de estupro de vulnerável. "O estupro não contempla mais a questão do gênero. Pela idade, o caso pode ser enquadrado como estupro de vulnerável", disse o delegado.
O chefe de gabinete da Secretaria de Educação do município, Adenilton Silva de Carvalho, disse que a professora não tinha vínculos com nenhuma instituição de ensino municipal. Ela é formada em Educação Física e trabalhava na Secretaria de Agricultura. Ainda segundo o secretário, ela atualmente estuda Direito e não apareceu mais no trabalho desde que o vídeo começou a circular. "Ela deixou a cidade. Como ela não era concursada, já foi automaticamente desligada da Secretaria", afirmou. 
O adolescente e a professora foram reconhecidos no vídeo de sete minutos e 31 segundos. As imagens foram gravadas pelo próprio jovem, e, em determinado momento a mulher pede para que ele não mostre a gravação. "Não vá emprestar o celular a ninguém, não, tá?", pede.
O caso também está sendo investigado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público. Adenilton Silva de Carvalho diz não acreditar que o vídeo tenha sido filmado em um lugar público. "Não tem como perceber, mas acreditamos que foi na casa da própria Mônica ou do adolescente", relata. 
O advogado da professora, Custódio Lacerda, disse que não decidiu se vai assumir o caso em definitivo e que ainda precisa conhecer melhor as acusações. Apesar de morar e ter aulas de reforço na cidade, o garoto estudava em uma escola particular de Guanambi, a cerca de 40 quilômetros de Palmas de Monte Alto. (Por Correio 24horas) 

16 comentários:

  1. oia o video sem tarja ai:
    http://www.minustube.com/professora-fazendo-boquete-pra-aluno-na-bahia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uma boa alma pra postar o link original. Obrigado...

      Excluir
    2. vlw xico.... vc vai pro céu kkkkk

      Excluir
    3. vc e o cara...
      vc vai ser melhor ainda.. se disponibilizar pra download no 4shared... ;)
      + ja vlw mano...

      Excluir
    4. Alguem poste um link q fe pra ver pelo cel aeeee

      Excluir
    5. valeuu xico, vou quebrar uma lenha com esse vídeo agra

      Excluir
  2. Esse ótario,tem nada de filmar queria ta no lugar dele. tenho 14anos.
    sei q ela nao obrigou e daí? Ah se eu tivesse uma professora dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que ser presa mesmo. Vamos ser justos galera, se você o contrário. Se fosse um professor com uma aluna, e que essa aluna fosse alguma coisa de vocês, com certeza vocês ias lhe crucificar. Eu sou a favor que ela vá presa, pois nós (Homens) somos acusados de tudo o que num presta todos os dias, e as mulheres são sempre as santinhas. Isso tem que parar cara, nós somos todos iguais, o que o homem sente a mulher sente também.

      Excluir
    2. Gay detected².

      Se o ato foi com consentimento do mlk e a professora não o OBRIGOU, então está tudo certo, os dois estão cientes do que estão fazendo. Isso serve para ambos os gêneros, se há consentimento de ambas ás partes, logo não há estupro.

      Excluir
  3. Sendo criança, não importa se homem ou mulher para mim seria pena de morte

    ResponderExcluir
  4. Cade que eka faz em min, aceitaria desde dos 10 kkkk

    ResponderExcluir