domingo, 16 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA: Colisão entre Ambulância e Saveiro deixa 4 pessoas carbonizadas na PE-90.


VERTENTES: Um gravíssimo acidente aconteceu na madrugada de hoje na PE-90, próximo a curva da fábrica de sebo como é conhecida. Segundo informações uma Saveiro perdeu o controle e atingiu uma ambulância Doblô da cidade  Frei Miguelinho, depois do impacto os carros pegaram fogo não dando oportunidade para que as vítimas saíssem.
 As vítimas foram identificadas no local e são Juciane Moreira de Souza, de 27 anos, que morava na Rua Santa Maria, na COHAB, em Toritama; Diógenes José da Silva, de 21 anos, que residia na Rua João Soares, no Centro, em Toritama, que estavam na saveiro conduzida por Juciane (FOTOS ACIMA) e Gustavo José de Moura, de 32 anos, que morava em Frei Miguelinho e que conduzia a ambulância onde também vinha a técnica em enfermagem Rosimere Domingos Maria da Silva, de 45 anos, que morava em Surubim (FOTOS ABAIXO).
Segundo pessoas que moram nas proximidades onde ocorreu o acidente, por volta das 4:20 da madrugada ouviram um carro com o som ligado em alto volume, que no caso seria a Saveiro, e depois uma forte explosão e as chamas altas. Foi chamado o corpo de bombeiros que apagaram as chamas e encontram os corpos totalmente carbonizados. 
Unidades do Samu e o corpo de bombeiros da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foram acionados para participar da operação de resgate. A unidade dos bombeiros chegou ao local instantes depois, mas apresentou problema e apenas ficou assistindo as chamas consumirem os dois veículos. Um caminhão pipa foi solicitado para trazer água para apagar as chamas, evitando o risco de explosão e logo após chegou outra unidade do corpo de bombeiros. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. (Por Vertentes Hoje/ Blog do Adielson Galvão  e Toritama Informa) 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. lamentável toda esta violência no nosso transito.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste essa tragédia...ver pessoas amigas e queridas irem embora sem ao menos dizer Adeus.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso se repete em grandes estradas de rodovias do nosso país. É preciso mais atenção e cautela nessas estradas para evitar esse tipo de tragédia. Não se sabe ainda o motivo do acidente que mostra foto acima, o laudo ainda vai ser apurado, mas a meu ver, houve imprudência. Fica meus pesares aos familiares das vítimas!

    ResponderExcluir
  4. muito triste que tragédia

    ResponderExcluir
  5. muito lamentavel esse fato que deus coloque eles no bom lugar

    ResponderExcluir
  6. muito triste de ver,q Deus tome conta e conforte a familia!


    ResponderExcluir
  7. Surubim está de luto,mary era uma pessoa muito querida por todos.Deus conforte essas familias!!

    ResponderExcluir
  8. por incopetencia dos indiotas da saveiro aconteceu isso com um pai de familia e uma mae de familia .ums trabalhando e outros vagabundando.

    ResponderExcluir
  9. Tanta gente comentando sobre coisas q nao sabem.
    Na minha opniao nao foi imprudencia nem de um nem do outro...
    Apenas destino se aconteceu o q aconteceu foi pq era p acontecer.
    Só temos a lamentar...
    E deixar os pesames a todos os familiares que Deus possa confortar e da forças a todos vcs.

    ResponderExcluir
  10. muitos trabalhando, e muitos com parreco cheio de cachaça! pra acabar com suas vidas, e a dos outros!! depois dizem ki é destino ou chegou o dia. a da licença... é os irresponsáveis acabando com a vida de inocentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir