sábado, 12 de março de 2016

Servente de pedreiro é assassinado a tiros

RIACHO DAS ALMAS: Por volta de uma hora da tarde desta quinta-feira (10), foi assassinado com vários tiros, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jurema em Riacho das Almas, o servente de pedreiro Luis Carlos Augusto da Silva, de 27 anos, que morava no sítio Rendeira, na zona rural da cidade. 
Ele estava trabalhando há uma semana na construção de uma cisterna no conhecido “Bar da Mão de Vaca” que fica a poucos metros de onde foi morto com vários tiros. 
De acordo com o Comissário Ézio da Polícia Civil, o jovem tinha acabado de voltar do intervalo do almoço, quando foi no caminhão pegar a pá, a colher de pedreiro e um balde de massa, quando foi interceptado por elementos que chegaram num carro, desceram do veículo foram ao encontro da vítima e a executaram, depois passaram por cima do corpo com o veículo. 
Segundo familiares a vítima era uma pessoa de bem, nunca foi presa e não vinha recebendo ameaças de morte. Este foi o segundo assassinato do ano em Riacho das Almas e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário