domingo, 10 de julho de 2016

Mulher é assassinada na zona rural por ser contra o relacionamento amoroso da filha de 12 anos



BONITO: Foi encontrada morta no sofá de casa onde residia, na manhã desta sexta-feira (08), no Engenho Humaitá, na zona rural de Bonito, a doméstica Marcilene Oliveira da Silva, de 33 anos de idade (FOTO AO LADO).
Ela foi morta com um tiro de espingarda soca-soca nas costas, enquanto assistia TV.
A Polícia Militar foi informada e o Sargento J. Antonio e soldados Monteiro e Ivanildo Pereira, foram designados para a ocorrência e descobriram que a vítima há algum tempo vinha tendo conflitos com o genro, Adriano Ferreira da Silva, de 22 anos (FOTO ABAIXO), que vivia maritalmente com sua filha, uma adolescente de apenas 12 anos de idade.

Os policiais o indagaram e o mesmo se sentindo encurralado confessou que vivia com a garota menor de idade há um ano na casa da mãe dela e como a sogra não queria mais que eles morassem juntos, ele combinou com o amigo, Jadielson Lima da Silva, de 27 anos (FOTO ABAIXO), para matá-la durante a noite da última quinta-feira (07).

Como combinado, o amigo foi a casa de sua sogra armado com a espingarda, ele abriu a porta e aproveitando que a vítima estava de costas a matou com um único tiro nas costas, em seguida o assassino foi embora e ele foi dormir com a filha da vítima como se nada tivesse ocorrido. Diante do relato os policiais foram a casa do assassino que estava no local, localizaram a espingarda e prenderam o criminoso. 
Os dois meliantes foram levados a delegacia local, onde foram autuados em flagrante, o Jadielson por homicídio qualificado e o Adriano por homicídio qualificado e estupro de vulnerável, em seguida foram encaminhados á Penitenciárias Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário