sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Taquaritinga do Norte registrou o primeiro homicídio de 2014

O crime ocorreu na noite de ontem (9)e a vítima fatal foi Alberto de Moura Ferreira Filho,  de 17 anos, que residia na Rua Raquel de Queiroz no Bairro Planalto da cidade de Toritama estava na casa da namorada que fica no Sítio Tatus de Taquaritinga do Norte, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé ao local com os rostos cobertos com capuz, um deles de arma em punho que mandou que todos que estavam na residência saíssem para o terraço nos fundos da casa. 
O Betinho, como era conhecido, foi atingido por dois disparos no rosto e morreu sentado no sofá. Em seguida os assassinos se evadiram tomando destino ignorado. Segundo informações de familiares, o Betinho era usuário de drogas e há alguns dias havia se envolvido em uma briga em um bar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e na casa da vítima foram encontrados vários aparelhos celulares que a Polícia acredita que o jovem realizava assaltos na localidade.
A Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo o isolamento da área enquanto aguardava a chagada da Polícia Civil para a realização do levantamento cadavérico, após o levantamento, o corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. Um dos projéteis disparados ficou no chão próximo ao corpo da vítima. (Por Blog Santa Cruz Agora / Agreste Notícia) 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário