quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Taquaritinga registra 2 homicídios em Menos de 24 horas.

A pacata cidade de Taquaritinga do Norte teve uma explosão na violência e de ontem para hoje viu o seu cotidiano modificado com dois crimes de mortes em menos de 24 horas. 
1º HOMICÍDIO – O primeiro crime aconteceu durante a tarde de ontem (14), mas precisamente por volta das 14 horas, quando Cícero Marcolino da Silva, de 47 anos de idade, mais conhecido por “Ciço” residente no Sítio Lago de Farias, na zona rural, foi espancado a chutes e socos pelo acusado identificado ate o momento apenas por “Zé Preto” ou “Zé Capuxu”. 
2º HOMICÍDIO – O segundo crime de morte se caracterizou um latrocínio, tendo em vista que, a carteira da vítima foi levada pelo algoz. A vítima foi identificada como sendo Jeová Batista de Melo, de 21 anos de idade, residente no Sítio Silva de Cajueiro, também na zona rural de Taquaritinga. O crime aconteceu na PE-130, no Sítio Silva de Baixo, quando segundo informações, o rapaz foi surpreendido com o assassino que efetuou pelo menos quatro disparos contra Jeová que morreu logo em seguida.  Na ocasião o radialista Diógenes Souza também foi atingido com um tiro na perna socorrido para o hospital local e transferido para o Hospital Getúlio Vargas (Recife) para retirada do projétil. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. Com estes crimes Taquaritinga já chega a 3 homicídios em 2014. (FONTE E FOTOS: Jornal Agreste Notícia / MARCELO TABOSA - RÁDIO NOVA GERAÇÃO FM) 




 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário