segunda-feira, 17 de março de 2014

Duas adolescentes de 14 anos são assassinadas com requintes de crueldade

TIMBAÚBA: Duas adolescentes de 14 anos foram encontradas mortas, nesta sexta-feira (14), em um matagal no município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os corpos de Joyce Thais Celestino da Silva e Luciana da Silva Lopes tinham várias marcas de facadas, sobretudo no peito e no pescoço. A polícia ainda não tem informações do que pode ter motivado o crime e de quem o cometeu.
De acordo com testemunhas, as amigas saíram juntas, na noite da quinta (13), para a Praça de Timbaubinha. No local, elas teriam encontrados dois homens, com quem saíram de moto, e desapareceram em seguida. Os corpos das duas foram encontrados por volta das 5h, perto do cemitério da cidade.
A mãe de Joyce, Maricélia da Silva, contou que ficou sabendo da notícia por meio de outro filho e afirmou desconhecer quem pode ter cometido o crime. “Ela foi passear e depois aconteceu isso. Eu não conheço essas pessoas, não. O que eu quero é justiça”, disse, emocionada. “Nem tão cedo essa dor vai passar”, afirmou o trabalhador rural Anésio Lopes, pai de Luciana.
Os pais das duas foram ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade, para liberar os corpos. Ainda não há informações sobre os enterros. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia da cidade e devem prosseguir durante o fim de semana.
“O que se sabe é que as duas saíram juntas. Daí para frente, as informações não são precisas”, resumiu o delegado Rommel Ricardo. A pessoa que informou a localização dos corpos à Polícia Militar não quis se identificar. De acordo com o delegado, até acontecerem as mortes das duas jovens, foram registrados três homicídios na cidade entre 15 de novembro e 13 de março. (Por G1/PE) 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário