segunda-feira, 31 de março de 2014

Santa Cruz do Capibaribe ganha nova agência de publicidade e propaganda



Na última sexta-feira (28), Santa Cruz do Capibaribe ganhou sua mais nova agência de publicidade e propaganda, a Morus Comunicação. A inauguração da sede da empresa aconteceu na noite da sexta-feira e contou com a presença de personalidades políticas, empresários e imprensa local.

Um coquetel foi oferecido aos convidados que curtiram a noite embalados ao som apaixonante do cantor Saulo Nascimento e belíssimas canções. O proprietário da empresa e publicitário Paulo Pereira, recebeu clientes, amigos e convidados ao lado da equipe de trabalho da Morus.
 
O evento marcou a chegada da empresa de comunicação em Santa Cruz do Capibaribe. A Morus Comunicação oferecerá serviços de comunicação visual, marketing digital, desenvolvimento de sites e blogs, marketing político, vídeos institucionais, propagandas para rádio e TV, assessoria de imprensa e estratégias promocionais. A agência também conta com estúdio fotográfico próprio.

"Nós já vínhamos fazendo um trabalho de comunicação com algumas empresas aqui de Santa Cruz do Capibaribe, com isso, sentimos a necessidade da criação de um espaço de trabalho onde a equipe esteja junta diariamente e onde possamos receber os clientes e interessados em nossos serviços. Buscamos oferecer uma comunicação moderna, ousada e eficaz para proporcionar crescimento e bons resultados a empresas e produtos. A Morus Comunicação é um mundo de novas ideias." Disse Paulo Pereira.

A Morus Comunicação fica localizada na rua Vereador Rodolfo Francelino Aragão, 79, ao lado do Conselho Tutelar, no Bairro Novo, centro de Santa Cruz do Capibaribe e atende pelo telefone 3705.1293. .
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário