segunda-feira, 12 de maio de 2014

BR-104: Idoso morre em acidente

 
 
TAQUARITINGA DO NORTE: Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), no trevo de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, envolvendo uma Toyota bandeirante (coletivo) de cor vermelha e placa HOO-9402 da cidade de Caruaru e um automóvel de passeio Golf de cor vermelha, placa OHG-0912 de Maceió. O fato ocorreu no trevo de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
Segundo informações, o Golf seguia em alta velocidade no sentido Campina Grande/Pão de Açúcar, quando colidiu frontalmente com a Toyota que seguia no sentido contrário. Na oportunidade, o idoso Deoclides Pimentel da Costa, de 85 anos de idade, mais conhecido como Seu Deó, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele ocupava a Toyota e residia na Rua Pedro Pereira, em Pão de Açúcar.
 O motorista do Golf e outra pessoa que ocupava o mesmo carro se evadiram do local sem prestar socorro à vítima. De acordo com populares, além da alta velocidade do automóvel de passeio, contribuiu com o acidente um desviou da obra paralisada de suplicação da rodovia BR-104. (Informações e fotos: Blog Agreste Notícia / Blog Pão de açúcar News)
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário