sábado, 7 de fevereiro de 2015

CHACINA: Três conselheiros tutelares e uma senhora são assassinados numa emboscada.

Os Conselheiros Tutelares Carmem, Daniel e Linderberg foram covardemente assassinados 
 POÇÃO: A onda de violência que assola Pernambuco parece não ter mais fim e a cada dia mais vidas são ceifadas diante os olhos inoperantes do poder público que pouco vem fazendo para coibir a marginalidade no estado.  No início da noite desta sexta-feira (06), uma chacina foi registrada no sítio Cafundó, na zona rural de Poção, onde foram assassinados a tiros os conselheiros tutelares Daniel Farias, Carmem Lúcia e Lindenberg Nóbrega e também a senhora Ana Rita Venâncio, ficando uma criança que estava no carro atingida com um tiro de raspão na cabeça que foi socorrida e não corre risco de morte.
As vítimas estavam em serviço num veículo Fiat do Conselho Tutelar da cidade e num determinado momento foram emboscados pelos marginais sem possibilidade de defesa, sendo todos executados nesta chacina que chocou a cidade de Poção.De acordo com as primeiras investigações da polícia, os três conselheiros tinham ido até Arcoverde, no Sertão, pegar uma criança que vivia com o pai e que, por conta de uma decisão judicial, tinha perdido a guarda do menino para a avó materna da criança. Quando já tinham pegado o menino e estavam entregando-o para avó, foram surpreendidos e assassinados. Diante do ocorrido, uma das suspeitas sobre a autoria da chacina recai no pai do menino, que está foragido.
A Polícia Militar foi ao local e isolou a área e logo acionou o Serviço de emergência SAMU que ao chegar identificou oi óbito dos quatro ocupantes do veículo e de pronto atendeu a criança, a única vítima que se encontrava com vida. A Polícia Civil irá investigar o crime que tem a autoria e os motivos ainda desconhecidos. (FONTE: EncartNoticias.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário