segunda-feira, 22 de junho de 2015

CRUELDADE: Duas mulheres são seqüestradas e estupradas e uma delas morre

GOIANA: Uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem violentadas em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite deste sábado (20). Elas foram sequestradas no bairro de Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, na Paraíba, por volta das 20h. 
As duas identificadas como Glória da Silva e Caroline Félix figueira (FOTO AO LADO), foto estavam num carro com o filho de uma delas, um bebê de 9 meses, quando foram abordadas por homens em um carro e uma moto. De acordo com o cabo Edson dos Santos, da Polícia Militar de Pernambuco, Caroline que também é mãe do bebê, estava indo levar a amiga em casa. As duas moravam no mesmo bairro, onde aconteceu o sequestro. “Ela explicou que quando chegou na casa da amiga, foi abordada por um carro e uma moto e um dos homens entrou no carro dela”, disse o policial. 
Ainda segundo ele, a vítima não tem certeza de quantos suspeitos estavam envolvidos no crime.
A vítima foi obrigada a dirigir pela BR-101 de João Pessoa até Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde entrou numa estrada de terra conhecida como Estrada do Aterro Sanitário, na Mata da Usina Santa Tereza, sendo esta via muito usada para trabalhos de magia negra. “Depois de entrar na estrada, a cerca de 200 metros da BR, os homens tiraram as roupas delas, as espancaram e estupraram", afirmou. Os suspeitos tentaram ainda estrangular as mulheres utilizando tecidos, mas não conseguiram. Em seguida, atropelaram as duas com o carro da vítima, um Siena prata, de placa OSC-8545, de Patos/PB, fugindo na sequência. Glória não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Por volta das 11h30 deste domingo (21), trabalhadores rurais e vigilantes da usina encontraram as vítimas e a criança no local do crime e acionaram a polícia. Caroline, a mulher que sobreviveu foi levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Ela sofreu politraumatismo e passou por uma série de exames durante esta tarde. A criança que havia sido encontrada no matagal foi encaminhada para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana e de acordo com a unidade, o bebê chegou com muita fome, picadas de insetos, mas sem ferimentos graves e já recebeu alta. A Polícia Militar informou que está fazendo rondas no local, na tentativa de localizar os suspeitos. A corporação não tem informações sobre a motivação do crime. (FONTE: G1 / ROTA 190 / PORTAL CORREIO / BLOG DO ANDERSON PEREIRA)
 
 
 
 




 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. dona maria do rosário se fosse da sua família será que vç mantinha sua opinião

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber a opinião dessas pessoas que são a favor desses bandidos como essa maldita maria do rosário se uma dessas mulheres fosse a mãe dela ou irmã.

    ResponderExcluir
  3. pra mim não existe crime hediondo todos são iguais,não defendo a prisão desses vagabundos que alguem chama de adolescente defendo pena de morte pra qualquer crime e viva a indonésia que mandou duas alma sebosa para o inferno.

    ResponderExcluir
  4. Questão de HONRA caçar, capturar e levar a JUSTIÇA esses monstros!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus guarde a alma da moça que se foi e conforte sua família, como também de sabedoria e cure a dor da mamãe que ficou para que ela possa criar com todo amor, carinho e dedicação seu filhinho. Desejo a todos os parentes e amigos das vítimas muita força e fé em Deus para que possam apoiar as famílias. Espero que esse crime seja solucionado em breve e que os culpados sejam realmente punidos e paguem pelo que fizeram. Lamentável o sofrimento passado por essas criaturas. O que será que passa na cabeça de uma pessoa que comete uma atrocidade como essa? É muito sangue frio, falta de Deus no coração. Só tenho a lamentar e pedir a Deus que nos proteja.

    ResponderExcluir
  6. Infelismente eles so vai ser preso e comer do governo!eles deviam morrer com muito sofrimento e dor!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma tristeza,só deus pra ajudar em uma hora como essa,:(

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que não os matassem,se pelo menos os castrassem assim como se castrá um porco, já não iriam estuprar nenhuma outra mulher...

    ResponderExcluir