quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dois irmãos são assassinados a tiros na PE-149

AGRESTINA: Os irmãos paternos Valberto Rodrigues da Silva, de 23 anos e Alberto Rodrigues da Silva Junior, que era conhecido por “Valdinho” de 29 anos (FOTO AO LADO), que moravam em Altinho, foram executados com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 5 horas da tarde desta quarta-feira (29), próximo ao trevo de Seu Lucílio, na PE 149 em Agrestina, na rodovia que liga Agrestina a cidade de Altinho. 
Eles estavam em um veículo Honda Civic, azul, placa AKO-6735 do Recife e o filho do Valdinho, N.E.M.R, de apenas 4 anos, também estava no carro e ao ver o pai e o tio serem assassinados saiu atordoado e foi confortado por uma moradora do vilarejo próximo de onde houve o crime e como ele estava muito nervoso e com um corte em uma das pernas foi levado ao hospital de Agrestina, para receber os cuidados médicos.
De acordo com o Escrivão da Polícia Civil Flávio Marcus, (FOTO AO LADO), que é lotado na delegacia de Agrestina, o crime foi cometido por alguns elementos em um veículo branco de modelo e placa não anotados e ao lado do Valdinho foi encontrada uma pistola calibre 6.35 municiada. 
Segundo populares que não quiseram se identificar, o Valdinho que dirigia o carro, era envolvido em vários crimes em Altinho, inclusive era acusado de um roubo de gado e de ter cometido alguns homicídios. Por isso era muito temido na cidade e ultimamente estava indo lá às escondidas. Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao IML de Caruaru. (Fonte: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário