quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lero comemora início da operação tapa-buracos na BR 104

TAQUARITINGA DO NORTE: A audiência pública realizada em Santa Cruz do Capibaribe na última sexta-feira (26) para tratar das obras de duplicação da BR-104 e a visita do Senador Humberto Costa (PT) ao distrito de Pão de Açúcar começam a dar frutos (RELEMBRE A MATÉRIA AQUI). 
Na manhã desta quinta-feira (02), funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deram início a operação tapa-buracos no trecho compreendido entre Toritama e Pão de Açúcar, atendendo uma reivindicação da população destas localidades, onde este problema foi constatado pelo Senador ao visitar o entroncamento da BR-104 com a PE-160, atendendo ao convite do Vice prefeito Lero e dos vereadores Batata, Luquinha da saúde, Geovane e Eraldo de Pedra Preta.
 
Na visita, Humberto se comprometeu em articular com o DNIT ações emergenciais, tendo a operação solicitada sido iniciada na manhã de hoje. 
“É muito importante esta operação tapa-buracos para nossa região, pois a BR-104 é o principal corredor para escoar a produção do Pólo da Confecções e se encontra em estado precário. A atenção dispensada pelo Senador Humberto Costa evidencia o compromisso dele e do Governo Federal com a nossa região e estamos muito felizes por este atendimento ao nosso pleito que era um anseio de toda a população. Esperamos que a duplicação seja retomada com as alterações propostas para que nossa região trilhe de fato no caminho do desenvolvimento”, comemorou Lero. (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Edson Arruda e Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário