sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA: Acidente entre dois caminhões, van e moto deixa 7 mortos e 3 feridos

 
PEDRA (PE): De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma van teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma ponte quando bateu de frente com um caminhão, sendo a van atingida também por outro caminhão que vinha atrás. Com o impacto da batida o carro de passageiros caiu da ponte matando dois dos seus ocupantes, envolveu ainda um motociclista que bateu em um dos caminhões e teve morte imediata, neste acidente morreram todos os condutores dos veículos.
 
As vítimas fatais foram identificadas como Maria de Fátima de Almeida, 33 anos, Otoniel Souza de Melo, de 50 anos e Edson Almeida, ambos moradores do município de Capoeiras; Fernando Miguel Cordeiro, este não teve o endereço divulgado; Auderlan Félix Alves, de 29 anos, morador do município da Pedra e Valdécio Viturino dos Santos, de 29 anos e Adelvan Alexandre da Silva, de 28 anos, moradores de Caetés.
 
As vítimas que ficaram feridas foram Fernanda Silva Ferreira, de 30 anos; Makotto Siqueira da Silva, de 18 anos e Edvaldo Alberto dos Santos, de 30 anos, eles eram ocupantes da van e foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde e da Restauração em Recife. 
Devido a gravidade do acidente, foram mobilizadas equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Violento / G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário