segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ex-presidiária é encontrada morta e carbonizada

CARUARU: O segundo crime de morte registrado neste domingo (26) em Caruaru, foi cometido dentro do prédio em construção da futura Casa da Mulher Artesã, no Loteamento Alto das Sete Luas de Barro, no bairro Alto do Moura e teve como vítima, a ex-presidiária Maria Carolina da Silva, vulgo “Carol” de 22 anos, que era solteira e morava na Travessa São Sebastião, no Alto do Moura. 
Ela foi encontrada totalmente carbonizada dentro de um dos cômodos da construção. O Sub-Tenente Petrônio, que estava comandando o policiamento de rua no domingo como o Oficial de Operações do 4º BPM, disse que a vítima era usuária de drogas, bebia bastante e constantemente se envolvia em arruaças, mas até o momento a polícia não tem nenhum suspeito do crime. 
O pai da vítima, Paulo Roberto (FOTO ABAIXO), disse que pelo comportamento da filha já esperava por isso e que a mesma saiu de casa, onde morava com os pais na última sexta-feira, ao se desentender com a mãe e desde então estava desaparecida. 
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Márcio Cruz, que comanda a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, informou que como o corpo ficou muito destruído pelo fogo, não deu para a perícia constatar nenhuma lesão, mas confirmou que foi homicídio e que ela pode ter sido morta por espancamento, facadas ou tiros e só o exame tanatoscópico no IML do Recife, será capaz de determinar que tipo de arma foi utilizado no assassinato. 
O delegado ainda afirmou que foram usadas buchas de tecido de algodão como combustão pára queimar o cadáver. Este foi o 19º homicídio do mês de junho e o 104º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 


Bandido invade casa de policial militar para assaltá-lo e acaba morto em troca de tiros

CARUARU: Na manhã deste domingo (26), o ex-presidiário, Wanderley Carneiro da Silva, de 31 anos, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e morava em Limoeiro foi morto por um policial militar, quando invadiu a casa do PM para assaltá-lo. 
O confronto ocorreu dentro da garagem do policial, que matou o algoz com 3 tiros de pistola, mas o seu carro foi atingido por vários tiros do assaltante que estava armado com um revólver calibre 38. 
De acordo com informações, o PM que não teve o nome revelado, estava chegando em casa, guiando o seu veículo e quando chegou na rua onde mora, no bairro Maurício de Nassau, viu um veículo HB 20 branco, com alguns elementos dentro em atitude suspeita, o policial deu a volta no quarteirão e quando retornou não viu o carro dos suspeitos e acionou o controle remoto para abrir o portão, mas quando estava guardando o carro na garagem percebeu que um veículo havia parado em frente a sua casa e rapidamente percebeu que um elemento havia adentrado a sua garagem com uma arma em punho para lhe assaltar, o policial ainda se identificou como PM e gritou para o bandido largar a arma e se entregar, porém o marginal começou a atirar e foi morto pelo policial que permaneceu no local.
O perito criminal, Dr. Cleomarcio Miguel, disse que pelo que viu no local, o policial agiu dentro da Lei e matou para não morrer, inclusive entre os pertences do marginal havia uma chave micha, usada por arrombadores, comprovando se tratar de um ladrão. O corpo do marginal foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)  



 
 


Bandidos tomam carro de assalto, capotam veiculo um morre no local e outro morre em hospital

CARUARU: Um acidente grave aconteceu na noite deste domingo (26), na BR-104 próximo o posto da Juriti na cidade de Caruaru. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, três homens e uma mulher que não foram identificados, estavam em um veículo Fox branco, placa PFT-7370 de Caruaru, que foi roubado no sítio Riacho do Peixe, na cidade de Agrestina, e na fuga eles capotaram o veículo. Um dos ocupantes morreu no local, e o motorista fugiu, um homem e uma mulher foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde outro assaltante, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, a mulher continua internada. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 


CRIME BÁRBARO: Homem esfaqueia duas pessoas e mata uma criança de 4 anos com facada no pescoço

TAQUARITINGA DO NORTE: Um crime brutal aconteceu no início da noite deste domingo (26) na comunidade do Algodão, zona rural de município de Taquaritinga do Norte. 
Um homem identificado como José Antônio dos Santos Irmão, mais conhecido como "Dada" (FOTO MAIOR ACIMA), armado com uma faca, esfaqueou a ex­-esposa de 51 anos, o ex-­sogro de 80 anos e matou uma criança de quatro anos de idade. Segundo informações, o acusado que até o momento não foi identificado, teria discutido com sua ex-­esposa, Maria do Carmo Gomes Ferreira, quando iniciou uma série de agressões, vindo a atingi-­la com golpes de faca, em seguida esfaqueou também José Gomes Ferreira Neto, seu ex­-sogro que é deficiente visual. A mulher sofreu um corte profundo no pescoço, eles foram conduzidos para o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe e deverão ser transferidos.
 
A violência não parou por aí, após a ação criminosa contra as duas pessoas, o acusado voltou ao local e em ato de extrema crueldade assassinou a garotinha Ashley Yasmin de apenas quatro anos de idade com uma facada no pescoço, que dormia na residência. A criança que foi a óbito no local. 
Ainda segundo informações o criminoso matou uma mulher à 15 anos em Caruaru e é foragido da polícia, e após o crime fugiu em um automóvel Celta de cor verde, de placas KKN 3976, com destino ignorado. O corpo da criança foi encaminhado pão IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima)

sábado, 25 de junho de 2016

Jovem é assassinado a tiros dentro de salão de beleza

BEZERROS: O crime aconteceu na quinta-feira (23) na rua principal do bairro Nossa Senhora Aparecida, também conhecido com bairro Cohab em Bezerros, a vítima foi Paulo Ricardo de Azevedo, conhecido por “Gugu” de 17 anos, que morava na Rua 40 no loteamento São Rafael. Segundo o delegado Dr. Francisco Souto Maior, que esteve realizando o levantamento cadavérico junto com o IC, um elemento desconhecido, invadiu o estabelecimento um salão de beleza, onde o menor estava, e efetuou quatro disparos atingindo a sua face com um tiro e seu abdome com três tiros, após ouvir algumas pessoas e familiares foi constatado que o mesmo era usuário de drogas. 
Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e com este sobe para 19 o numero de homicídios em Bezerros este ano. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 


Popular é assassinado enquanto jogava dominó

CARUARU: Era por volta das 11h30 da noite desta quinta-feira (23), quando foi assassinado na Travessa Cuiabá, no bairro Centenário, nas encostas do Morro Bom Jesus, Adrielson da Silva Santos, de 41 anos, já o jovem, José Valdomilson Gomes de Oliveira Junior, de 18 anos, que mora na 2ª Travessa Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco, foi baleado no braço e socorrido para o HRA, onde está fora de perigo. 
Segundo a Polícia Militar o jovem Valdomilson estava indo a casa de um amigo, quando surgiu o algoz a pé e começou a atirar, nisso o Adrielson, que estava jogando dominó na casa de um amigo saiu para ver o que estava acontecendo, quando acabou sendo atingido com um único tiro no peito que lhe atingiu o coração, resultando na sua morte imediata. O corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

#LUTO: Léo Macedo morre em grave acidente.

TAQUARITINGA DO NORTE: Um grave acidente com vítima fatal entristeceu a população da Dália da Serra, na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho. 
O técnico em sonorização e mecânico Leonardo Macedo, mais conhecido como Léo Som, de 31 anos, faleceu vítima de um trágico acidente ocorrido na PE-130, próximo a oficina de Pina, no Sílva de Baixo, a cerca de 500 metros de sua residência, onde morava com a esposa e sua filha.
 


Léo, que trabalhava na equipe de sonorização Gugu Som, de Santa Cruz do Capibaribe, ao retornar de mais uma noite de trabalho em sua motocicleta Honda Biz de cor preta, colidiu na lateral do caminhão caçamba pertencente à Prefeitura de Taquaritinga do Norte, vindo a falecer no local. Léo é filho do ex-vereador Leonides Macêdo e era uma pessoa bastante querida em Taquaritinga, onde se destacava pelo amplo conhecimento em sonorização e também em mecânica de automóveis, sendo um profissional bastante requisitado. As polícias Civil e Militar estiveram no local e o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Caruaru. Em breve maiores informações. (Por Blog do Elisberto Costa) 

CHACINA: Três homens são assassinados e um adolescente é baleado.

SÃO CAETANO: Quatro pessoas foram vítimas da violência urbana por volta das 3 horas da tarde desta quinta-feira (23), na Rua Adalgisa de Menezes, as margens da via local da BR 232 em São Caetano. 
O crime aconteceu nas fundações de uma casa em construção e teve como vítimas, José Bruno da Silva, conhecido por “Buda” de 27 anos, que morava em Belo Jardim; Jackson Vieira da Silva, de 27 anos; José Romenigge da Silva, vulgo “Mia” de 30 anos (FOTO AO LADO), que moravam no centro de São Caetano e o adolescente J.P.S.T, de 14 anos, também de São Caetano. José Bruno, Jackson e Romenigge morreram no local o adolescente foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 
Segundo informações Rumenigge, era ex-presidiário, Jackson, estava cumprindo prisão do presídio de Canhotinho e saiu da unidade para visitar a família e José Bruno, morava com a mãe em Belo Jardim. 
O Sargento Naro (FOTO ABAIXO), que comandou o isolamento do local, disse que ninguém quis informar como o crime aconteceu, mas espera que as testemunhas liguem para o Disque-Denúncia, para informar a dinâmica do crime e os nomes dos autores. A delegada seccional de Belo Jardim, Dra. Luciana Almeida, solicitou a perícia do IC (Instituto de Criminalística), pois se trata de um crime de repercussão e uma equipe de Caruaru foi ao local onde realizou a perícia, em seguida enviou os corpos para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 


terça-feira, 21 de junho de 2016

Agricultor é brutalmente assassinado na zona rural

CARUARU: Um crime brutal foi registrado no fim de semana na zona rural de Caruaru e teve como vítima o agricultor, Porfírio Cosme da Silva, de 70 anos, que morava no sítio Papagaio e foi morto possivelmente a pauladas e golpes de facão. 
O seu sobrinho Naldo (FOTO ABAIXO), informou que ele era solteiro, mas dois irmãos iam todas as noites dormir com ele, pois temiam que algo de ruim pudesse acontecer a vítima, pois há alguns meses bandidos arrombaram a porta da cozinha de sua casa e no último sábado um dos seus irmãos foi a feira de Toritama e o outro não percebeu que os bandidos soltaram o gado no final da noite e quando a vítima saiu para saber o que estava acontecendo foi espancado até a morte. 
A Polícia Civil localizou R$ 11.050,00, dentro do bolso da calça da vítima e acredita que esse dinheiro era o alvo dos marginais, caracterizando assim o crime de latrocínio. Este foi o 100º crime de morte desse ano de 2016 e no mês de junho já foram registrados 15 assassinatos. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)