terça-feira, 5 de agosto de 2014

A CASA CAIU: Pedófilo é preso debaixo da cama da vítima!

ÁGUA PRETA: A Polícia Militar de Água Preta, na Zona da Mata Sul pernambucana, prendeu um homem acusado de crime sexual contra uma menor de idade, no último sábado (2/8). O criminoso foi encontrado embaixo da cama da vítima.
A mãe da jovem entrou em contato com a polícia assim que tomou conhecimento do caso da estudante J.S. de Lima, 14, com o trabalhador rural Eliezer Ramos da Silva, conhecido por Elias, de 51 anos (FOTO ACIMA). Ela o encontrou embaixo da cama da filha pela manhã, quando se preparava para sair à feira. A menina confessou que o relacionamento ocorre desde que tinha apenas 7 anos. Ao chegarem ao local da denúncia, por volta das 10h50, os policiais prenderam Eliezer e encaminharam-no para a DP de Palmares.
Em entrevista, Eliezer confirmou as relações sexuais com a menor, mas negou que a abusasse. No seu entender, o fato não configurava crime, pois a relação era consentida pela vítima. Ele confessou ainda que marcava encontros frequentes na residência da jovem pelo celular, na calada da noite, enquanto os seus pais dormiam. O Conselho Tutelar de Água Preta encaminhou a adolescente para realizar exames sexológicos e psicológicos de rotina e enviou o caso à Justiça para as devidas providências jurídicas. (FONTE: Nova Quilombo FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário