domingo, 24 de agosto de 2014

Após caminhada em Ouro Preto, Armando, Paulo Rubem e João Paulo pedem voto casado.

Mais de 2 mil pessoas caminharam na manhã deste sábado (23) pelas ruas de Ouro Preto, em Olinda, durante ato político da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, com a presença dos candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem (PDT) e a senador, João Paulo (PT). Além de denunciar a falta de zelo com a cidade por parte da administração municipal, os candidatos conclamaram a militância a ir às ruas e pediram o voto para a chapa proporcional da aliança.
"É muito importante vincular a chapa majoritária aos companheiros que integram a chapa de proporcionais para dar suporte a este trabalho da presidente Dilma Rousseff no plano federal e do nosso governo no plano estadual. Portanto, é fundamental eleger os nossos companheiros", disse Armando, após caminhada de 2 quilômetros pela Avenida Argentina Castelo Branco, a principal de Ouro Preto.
O pedido de Armando fechou a manhã de discursos unificados na mensagem. "A vitória depende de cada um de nós. Por isso, o voto tem que ser na chapa fechada para que possamos governar com o apoio necessário para que os nossos projetos possam avançar", destacou o senador Humberto Costa (PT).
O candidato a vice também reforçou o apelo. "Faltam poucos dias para que seja confirmado nas urnas o sentimento que vemos nas ruas. Mas precisamos ter o apoio necessário na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado", salientou Paulo Rubem.
João Paulo foi outro que pediu votos para os candidatos a deputado da coligação, integrada por PTB, PDT, PT, PRB, PSC e PT do B: "Precisamos, mais do que nunca, eleger os nossos candidatos proporcionais, para que Armando possa fazer um governo comprometido com Pernambuco, com a ajuda de Dilma e Lula".
PARCERIA - Enfatizando que Olinda precisa ser melhor cuidada, Armando disse que o fato de ser uma cidade histórica torna a parceria da administração municipal com o Governo Federal e o Governo Estadual ainda mais necessária. Ao lado de João Paulo e Paulo Rubem, o candidato ao governo constatou diversos problemas no bairro de Ouro Preto, a exemplo de buracos e esgoto a céu aberto. "É triste ver esse quadro de descaso e abandono. Apesar de todo o apoio que recebeu, a administração municipal não conseguiu melhorar a qualidade de vida dos olindenses. Vamos trabalhar juntos por Olinda, porque, servindo Olinda, estamos servindo a Pernambuco", ressaltou Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário