quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BR 104: Andarilho morre atropelado por ônibus escolar

CARUARU: O atropelamento ocorreu por volta das 18h40 da última terça-feira (07), próximo ao ponto do Riacho Brejo Novo, na entrada do Caud e em frente a lombada eletrônica, na BR 104, em Caruaru. A vítima foi um homem de aproximadamente 30 anos, que não foi identificado no local e que estava andando pelo acostamento da rodovia e foi atropelado pelo ônibus escolar, placa PEL 8132, da prefeitura de Cupira que todas as noites faz o transporte de universitários de Cupira para uma faculdade em Caruaru.
O técnico em enfermagem Adriano e o condutor Assis do SAMU foram acionados para a ocorrência e constataram que chovia no momento em que a vítima foi atropelada, ela que possivelmente era um andarilho, foi atingido em cheio e morreu no local, onde foi verificado que o veículo sobrou na curva, saiu da pista e atingiu a vítima.
 
Ainda na noite do acidente, o motorista do ônibus Clécio Valter de Oliveira, de 28 anos, se apresentou no plantão da Delegacia Regional de Caruaru. Ele informou que guiava o veículo em baixa velocidade e na curva estouraram os dois pneus traseiros, o ônibus saiu do traçado da pista e atropelou a vítima. O motorista não parou temendo represálias e ainda percorreu uns 5 quilômetros até terminar estacionar o veículo em frente ao terminar rodoviário na entrada de Caruaru. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo, foi ouvido e liberado. 
O comissário Carlos Henrique que estava de plantão na Delegacia Regional, disse que é praticamente improvável um carro trafegando na BR 104 furar os dois pneus com as condições da pista que foi recapeada recentemente e que a Delegada Drª. Rita de Cássia, determinou que o ônibus seja periciado nessa manhã pelo IC (Instituto de Criminalística) para verificar as condições dos pneus traseiros do ônibus. O corpo do andarilho foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário