segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jovem é assassinado com tiro de espingarda calibre 12

CARUARU: Foi assassinado com um tiro de espingarda de grosso calibre, no final da tarde desse domingo (12), na 3ª Travessa Arquimedes de Oliveira, no Bairro Jardim Liberdade, em Caruaru, o autônomo Demétrio do Nascimento Melo, mais conhecido como Del (FOTO ACIMA), que tinha 29 anos e residia na mesma rua onde foi morto. 
Segundo informações a vítima passou a tarde bebendo com alguns amigos em um barzinho próximo de casa e acabou se desentendendo com um amigo identificado por Paulo Rodolfo (FOTO ACIMA), que após o desentendimento foi na sua casa que também fica próximo, se armou com uma espingarda calibre 12, voltou e matou a vítima com um único tiro na cabeça. Del era ex-presidiário e de acordo com a polícia ele foi preso há dois anos por estar armado, mas era tido como uma boa pessoa da comunidade, inclusive era prestamista.
A PM foi na casa do assassino mas não o encontrou no imóvel e fazendo uma busca na casa, localizou um limpador da arma de fogo usada no crime. Este foi o 3º assassinato registrado no mês de outubro e o 97º de 2014 ocorrido em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário