segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TRAGÉDIA: Acidente entre Van e carreta deixa seis mortos e vários feridos

 
PALMARES: Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito por volta das 8h30 do último sábado (25). De acordo com informações uma carreta se chocou com uma Van que fazia a o transporte de passageiros de Palmares (PE) a Colônia Leopoldina (AL), o acidente foi próximo ao engenho Goiabeira, que pertence ao município de Palmares na Mata Sul. “A colisão aconteceu próximo ao engenho Goiabeira provavelmente um dos condutores perdeu o controle e acabou ocasionando essa fatalidade, mas isso ainda vai ser investigado depois por que no momento a ocorrência ainda está em andamento” informou uma das testemunhas.
Morreram no acidente Sebastião Vieira do Horizonte, de 41 anos; Ladir Estefane Nascimento, de 18 anos; Saulo Ferreira da Silva, de 24 anos; Rosimere Maria da Silva,de 42 anos; a  jovem Taís Felix, de 20 anos (FOTO ACIMA),  que era assessora administrativa da Prefeitura de Palmares, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local e outra vítima de identidade ainda desconhecida. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Recife.
Ainda na estrada quatro corpos ficaram no chão a espera de remoção, os outros dois corpos caíram em um barranco. As vitimas e os ocupantes da Kombi eram da cidade de Colônia Leopoldina (AL). O Corpo de Bombeiros confirmou que seis pessoas morreram no local e alguns feridos foram levados para o Hospital Regional de Palmares, não se sabe ainda o estado das vitimas que foram encaminhadas ao hospital.
O motorista da carreta também ficou ferido e foi encaminhado as pressas ao Hospital Regional de Palmares por uma equipe do Samu. Com a chegada da PRF, o tráfego no local foi normalizado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente. (Por G1 / Blog do Adielson Galvão)
 
 





 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário