domingo, 17 de maio de 2015

Dois jovens foram assassinados a tiros

CUPIRA: Foram assassinados a tiros na noite de sábado (160, na Rua Projetada, no bairro da Liberdade, em Cupira, Jonhnatan Radamés de Lucena, vulgo Galeguinho, de 18 anos (FOTO AO LADO) e o amigo dele, Walleson Esmeraldo da Silva, conhecido por Cuca, de 18 anos (FOTO ABAIXO), que moravam no bairro onde foram assassinados a tiros, inclusive o crime ocorreu em frente ao bar pertencente ao pai de Walleson.
O soldado Vagner da Polícia Militar, que fez o isolamento do local com o soldado Adreilson, informou que o Jonhnatan foi procurar o amigo para comprar um terreno e quando eles estavam conversando em via pública foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto Honda XRE 300, preta, que já chegaram atirando e mataram as vítimas com tiros de pistola calibre 380.

O delegado da Divisão Especial de Homicídios (DEAH), Dr. Erick Lessa (FOTO ABAIXO), esteve no local com a sua equipe e disse que familiares informaram que o Jonhnatan já foi preso acusado de roubo de motos e o amigo era usuário de drogas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário