segunda-feira, 27 de junho de 2016

CRIME BÁRBARO: Homem esfaqueia duas pessoas e mata uma criança de 4 anos com facada no pescoço

TAQUARITINGA DO NORTE: Um crime brutal aconteceu no início da noite deste domingo (26) na comunidade do Algodão, zona rural de município de Taquaritinga do Norte. 
Um homem identificado como José Antônio dos Santos Irmão, mais conhecido como "Dada" (FOTO MAIOR ACIMA), armado com uma faca, esfaqueou a ex­-esposa de 51 anos, o ex-­sogro de 80 anos e matou uma criança de quatro anos de idade. Segundo informações, o acusado que até o momento não foi identificado, teria discutido com sua ex-­esposa, Maria do Carmo Gomes Ferreira, quando iniciou uma série de agressões, vindo a atingi-­la com golpes de faca, em seguida esfaqueou também José Gomes Ferreira Neto, seu ex­-sogro que é deficiente visual. A mulher sofreu um corte profundo no pescoço, eles foram conduzidos para o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe e deverão ser transferidos.
 
A violência não parou por aí, após a ação criminosa contra as duas pessoas, o acusado voltou ao local e em ato de extrema crueldade assassinou a garotinha Ashley Yasmin de apenas quatro anos de idade com uma facada no pescoço, que dormia na residência. A criança que foi a óbito no local. 
Ainda segundo informações o criminoso matou uma mulher à 15 anos em Caruaru e é foragido da polícia, e após o crime fugiu em um automóvel Celta de cor verde, de placas KKN 3976, com destino ignorado. O corpo da criança foi encaminhado pão IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima)

2 comentários:

  1. minha gente vamos divulgar a foto desse canalha vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde caso triste e preocupante pois o nome do individuo é JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS IRMÃO, coincidentemente o mesmo nome em detalhe do meu pai, quando vi a noticia entrei em desespero por medo de que com a divulgação do nome dele meu pai pudesse sofrer alguma represaria, mais com a divulgação da foto espero que fique mais facil encontrar este assassino. eu e meu pai moramos na cidade de São caitano PE.

    ResponderExcluir