segunda-feira, 13 de junho de 2016

Menor comete uma série de assaltos e é assassinado

TORITAMA: Na noite de sábado (11), na Travessa 15 de Novembro, no bairro fazenda Velha, que fica localizada entre a BR-104 e o bairro de Fazenda Velha, foi registrado o 22º homicídio de 2016 na Capital do Jeans. Segundo informações, o menor infrator Weudes Ferreira da Silva, de 17 anos, que estava com um comparsa ainda não identificado em uma moto Bros fazendo assaltos, ao se aproximarem de um alvo, um homem que estava na porta de um salão de cabeleireiro, eles anunciaram o assalto, foi quando um rapaz não identificado que estava próximo reagiu e atirou contra o assaltante que veio a falecer no local. 
A identificação do corpo só foi possível porque a mãe do adolescente, que reside em Santa Cruz do Capibaribe, realizou o reconhecimento. Ela sabia que o filho era usuário de drogas, mas não sabia que ele estava assaltando. Ela só soube da morte quando uma pessoa próxima à família chegou e disse que o filho teria sido assassinado, mas como circulava a informação de que o corpo seria de uma pessoa com idade entre 25-30 anos, ela não acreditou. Ao ver fotos do corpo, ela reconheceu que era, de fato, o filho, pois ele estava usando uma camisa e uma cueca que ela havia dado. Weldes havia dito a mãe que ia a casa da namorada, mas não retornou.
O outro comparsa, que não foi localizado, conseguiu fugir, mas objetos que haviam sido roubados pela dupla foram localizados. Entre os objetos apreendidos, que foram assaltados pela dupla estavam telefones celulares, um tablet e também uma arma de fogo, um revólver calibre 38, que estava municiado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. (FONTE: Blog do Ney Lima - Fotos: Gilson Fernandes / Blog do Adielson Galvão)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário