quinta-feira, 2 de junho de 2016

INUSITADO: Homem agride outro com um Jabuti!

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Um fato inusitado aconteceu no último final de semana em Santa Cruz do Capibaribe. Um homem ficou ferido após ser agredido com uma "jabutizada" no rosto e levou 7 pontos próximo ao olho esquerdo. Segundo informes da vítima, estaria bebendo com "amigos" em uma casa quando o fato aconteceu.
"A gente tava tomando uma, o menino arrumou um jabuti pra nós comer com cachaça e eu disse que mataria o bicho, mas o fogo tava ocupado cozinhando um angu. Enquanto eu esperava o fogo desocupar, tomei duas dosinhas de cachaça, aí me bateu um sono danado, eu deitei no chão e agarrei no sono. Quando eu me acordei foi quando ele me deu um chute e quando eu ia levantando atordoado só senti a pancada na cabeça, ele jogou o jabuti em mim", contou.
Além da pancada, o homem sofreu um grande corte no rosto e foi socorrido por populares para o hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi atendido. Ele foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia, mas não quis representar contra o colega de bebedeiras. (FONTE: Blog Merece Destaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário