domingo, 28 de agosto de 2016

Debaixo de chuva, comício Calabar leva multidão a Gravatá do Ibiapina.

 
O tradicional grupo Calabar, que este ano terá os empresários Lero (PR) e Gena Lins (PSB) como candidatos a prefeito e vice respectivamente, deu mais uma demonstração de força na noite deste sábado (27), onde lotou as ruas do distrito de Gravatá do Ibiapina, numa manifestação sem precedentes onde nem a chuva que deu o ar da graça conseguiu diminuir o entusiasmo da multidão que se fez presente e evidenciou que o grupo caminha a passos largos para obter a sua quinta vitória consecutiva nas urnas. 
Desde as primeiras horas da noite, pessoas dos mais variados recantos do município já invadiam as ruas formando um grande mosaico vermelho, que se agigantou mais ainda quando todos seguiram numa grande caminhada pelas principais ruas do distrito, que foi contemplado no governo Evilásio e Lero com o asfalto ligando a BR-104, com um moderno PSF, com um ginásio esportivo que se encontra em fase de conclusão e também com várias ruas pavimentadas.
 
Após a caminhada teve início o comício onde os candidatos a vereador, o Deputado Estadual Diogo Moraes, o ex-prefeito Zeca, a vereadora Cíntia (PC do B), o prefeito Evilásio e outras lideranças fizeram uso da palavra para uma animada platéia que encarou a chuva e reeditou o sucesso do evento de Pão de Açúcar da semana anterior.
 
 
 
 
 
Diogo Moraes destacou em seu discurso os avanços e as conquistas do governo Calabar para o distrito. “Eu ainda não era deputado e nem Evilásio e Lero já tinham pleiteado o asfalto do acesso de Gravatá do Ibiapina e encampei esta luta junto a deputada Ana Arraes e a promessa de mais de 40 anos de nossos adversários se tornou realidade, graças ao empenho deste grupo que mudou a cara de Taquaritinga do Norte e a vida de nosso povo para melhor”, destacou o parlamentar.
 
 
Já o candidato a vice Gena Lins, não poupou críticas ao discurso do adversário. “Eles falam em mudança, mais que mudança é essa? Mudar para voltar o lixo nas ruas, a escuridão, o calote em funcionários, as perseguições? A verdadeira mudança é a que foi iniciada por Zeca e Lulu e que nosso povo respaldou nas urnas em 2004, 2008, 2012 e vai continuar comigo e Lero em 2016. A mudança se chama ruas pavimentadas, saneamento, acesso asfaltado, ginásio esportivo, PSF moderno, a mudança se chama trabalho e isso nosso grupo fez, faz e fará muito mais!”.
 
Encerrando o evento, Lero destacou as conquistas do grupo Calabar para Gravatá e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do distrito. “O povo de Gravatá do Ibiapina não se arrependeu de ter votado em Evilásio e Lero e tenho plena certeza que não irá se arrepender de votar agora em mim e Gena. Venho aqui assumir compromissos com o nosso povo, pois precisamos avançar ainda mais! Vamos investir na cultura, nos esportes, na educação, na saúde, pois temos conhecimento das necessidades de novo povo. Façam comparações, comparem os nossos governos com os adversários e vejam quem fez mais por nossa terra! Se esses que querem ser a novidade fossem bons não teriam perdido duas reeleições!”, destacou Lero que enfrentará nas urnas o ex-prefeito e vereador Jânio Arruda (PSD) que foi derrotado pelo grupo em 2000, 2004 e 2008 e seu companheiro de chapa Milton Cícero, foi derrotado em 2012 e também o auditor fiscal Pedro Junior (PDT), que foi candidato a vereador em 2004 e não conseguiu se eleger. (Por Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário