domingo, 21 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Capital Calabar é invadida por onda vermelha!

 
PÃO DE AÇÚCAR: O distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, deu mais uma clara demonstração dos motivos pelos quais é intitulada Capital Calabar: uma autêntica invasão de militantes vermelhou as ruas da localidade desde as primeiras horas da tarde deste sábado (20). 
Diante do quadro de ter um filho seu eleito prefeito de Taquaritinga, sonho de todos os moradores do distrito, o grupo Calabar que desde 2000 vem impondo sucessivas derrotas ao grupo Boca-Preta (Oposição), tem em Lero (PR), atual vice prefeito e candidato a prefeito e no seu companheiro de chapa, o empresário Gena Lins (PSB) a bola da vez para conseguir a quinta vitória consecutiva do grupo.
 
 
Num comício marcado pelo compromisso e pela união, pela primeira vez estiveram no palanque todas as lideranças do grupo, desde Zeca e Lulu, que derrotaram o atual vereador e candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) em 2000 e 2004 e Evilásio que também derrotou Jânio (2008) e Milton (2012), até as novas lideranças que “pularam” e aderiram ao projeto Calabar como a vereadora Cíntia Gonçalves (PC do B) e seu pai, o empresário Luiz do Mosquiteiro, até o ex-procurador federal Dr. Paulo Lima, o empresário André Aguiru, Teixeira (O Gago)  e outras lideranças que também aderiram à chapa Lero e Gena.
 
Os candidatos a vereador do grupo, o ex-deputado Oséas Moraes e seu filho, o Deputado estadual Diogo Moraes e as novas lideranças que aderiram ao projeto, Zeca e Evilásio foram unânimes em seus discursos ao destacarem a importância da união do grupo e a necessidade do grupo manter e ampliar as ações que vem sendo desenvolvidas desde 2000 em todos os recantos do município. 
 

 
Coube a Lero, o grande anfitrião da noite encerrar o evento de forma emocionada e conclamar toda a militância a ir às ruas e defender a continuação das administrações do grupo.
Muito fizemos e com o apoio de vocês vamos fazer muito mais. É preciso a união de todos para, juntos, continuarmos o nosso trabalho que colocou Taquaritinga no caminho do desenvolvimento. Vamos, unidos, para mais uma grandiosa vitória”, declarou Lero. (FONTE: Blog do Elisberto Costa / Fotos: Edson Arruda - Aldo Rocha)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário