quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Entregador de gás é assassinado dentro de casa de cliente.

CARUARU: Foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (02), na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota em Caruaru, o entregador de gás de cozinha, Pedro Pereira Carnauba Neto, de 22 anos e morava no três bandeiras. 
Ele foi atingido com três disparos de revólver. O Sargento Cesar da Cavalaria, que comandou o isolamento, informou que a vítima foi chamada para fazer uma entrega de gás numa casa nessa rua, mas depois de entregar a encomenda e receber o dinheiro estava saindo da residência quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, um ficou em cima da motocicleta ligada e o outro efetuou o primeiro disparo na vítima ainda do lado de fora e quando o rapaz entrou na casa para se refugiar, o algoz foi atrás e o executou com mais dois disparos. 
O delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, da 20ª Delegacia de Homicídios, esteve no local e afirmou que já fez a ouvida dos moradores da casa onde houve o crime e os familiares da vítima e por enquanto não foi identificado nenhum suspeito. 
Este foi o 2º homicídio do mês de julho e o 132º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário