quinta-feira, 31 de julho de 2014

AMPLIANDO AS BASES: Ernesto Maia consegue importantes apoios em Taquaritinga do Norte

Na sua caminhada rumo a Assembleia legislativa, o candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) vem mostrando grande poder de articulação e conquistando importantes apoios no polo das confecções. Em Taquaritinga do Norte, o seu palanque contabilizou importantes adesões nos últimos dias, vindas das mais variadas correntes políticas do município, evidenciando desta maneira a viabilidade da candidatura de Ernesto que a cada dia se consolida sendo capaz de superar até a tradicional rivalidade política existente no interior em torno de seu projeto político.
A adesão da vereadora Cinthia Gonçalves(PSDB) é uma prova evidente do poder de articulação de Ernesto, pois a parlamentar e sua família, em especial seus pais, os empresários Selma e Luiz do Mosquiteiro, aliados históricos do ex-prefeito e vereador Janio Arruda (PSD), se aliaram nesta campanha surpreendendo toda a região.
Outra importante adesão contabilizada por Ernesto foi do jovem grupo Calabar do distrito de Gravatá do Ibiapina, conhecido pela garra e que fez a diferença no último pleito diminuindo consideravelmente a histórica frente que sempre era imposta pelo grupo boca preta nas eleições municipais.
Vandinho, Paulo Sérgio, Evandro, Sérgio, Do Ramos, Júnior de Zé de Elói e o suplente Ronilson Medeiros (FOTO ABAIXO), candidato a vereador mais votado no distrito em 2012 abraçaram a campanha de Ernesto e já vão colocar o bloco na rua tanto em Gravatá como nas comunidades vizinhas.  

“Estou muito feliz por ter recebido estas importantes adesões em Taquaritinga, pois estas lideranças e grupos se identificam com as minhas características como político. Teremos um grupo formado por lideranças emergentes, simples, corajosas, determinadas e que lutam por seus espaços na política da Dália da Serra, pois todos são sabedores do meu compromisso com Taquaritinga do Norte e toda a nossa região”, declarou Maia.
A expectativa é que nos próximos dias mais lideranças venham a aderir a candidatura de Ernesto que pretende realizar um grande ato público para apresentar o seu grupo político na Dália da Serra. (Por Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário