terça-feira, 29 de julho de 2014

Comerciante é assassinado e criminosos já estão presos

CARUARU: Foi assassinado por volta das 11h30 da última sexta-feira (25), na Vila Cachoeira seca, na zona rural de Caruaru, o autônomo Iranildo Macena de Moraes, de 33 anos, mais conhecido como Nem, quer era casado e que tinha ido guardar o carro numa garagem e foi morto numa emboscada na mesma rua onde residia. 
 
Nem, que foi morto com um tiro de espingarda no peito, era ex-presidiário, e segundo familiares apresentava boa conduta e era bem quisto por todos. O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e também com policiais militares que também acompanharam o levantamento cadavérico e constataram que havia um rastro de sangue num matagal  nas imediações de onde a vítima foi assassinada e se embrenharam no matagal e constataram que o rastro percorria 500 metros do terreno, desaparecendo na BR-104. O delegado também acredita que Nem estava armado e trocou tiro com os marginais, chegando a balear um deles que conseguiu fugir.
OS ASSASSINOS: A equipe do cabo Galdino descobriu que um homem baleado deu entrada no hospital de Toritama e foi até lá e indagou o suspeito Fábio júnior de Azevedo, de 27 anos, (FOTO ACIMA) que confessou ter sido baleado pela vítima que ele tinha matado com um amigo, inclusive disse onde estava sua arma, uma espingarda, que foi localizada pela polícia.
O delegado e sua equipe descobriram que o outro autor do homicídio foi Wedson Hermógenes da Silva, de 22 anos, (FOTO ACIMA) e o prendeu em casa e na casa de Wanderberg Lira de Lima, conhecido como Neném, de 27 anos, (FOTO ABAIXO) onde foi encontrada a espingarda usada no crime e que ele guardou para  o amigo.
Os acusados Wedson e Wandemberg, foram levados a Delegacia de Homicídios, onde foram ouvidos. Wedson, que é ex-presidiário, disse que a vítima andava armada e andou dizendo que iria lhe matar, por isso sabendo que o Junior também não gostava do Iranildo, combinou com ele, se armaram e sabendo que a vítima sempre guardava o carro na garagem no final da noite, montaram uma tocaia e o mesmo que estava armado com uma espingarda 12, atirou no peito na vítima e o amigo também atirou no peito do autônomo e se aproximou e a vítima mesmo ferida, sacou um revólver calibre 38 e atirou no Junior, que foi atingido com 3 disparos. 
 
Wandemberg disse que o Wedson foi até a sua casa e lhe entregou uma bolsa e só depois ele soube do homicídio, foi ao local, quando voltou para casa, foi olhar o que tinha na bolsa e constatou que era uma espingarda calibre 12 e tentou se livrar jogando a arma no quintal. O Junior foi transferido para o Hospital regional do Agreste onde foi cirugiado e está sob custódia da Polícia Militar e Wedson e o Wandemberg foram encaminhados para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, tendo o Dr. Márcio Cruz indiciado os 3 elementos em flagrante delito. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário