sábado, 22 de agosto de 2015

Costureiro é assassinado a facadas

TORITAMA: Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20), no Loteamento Tavares Martins em Toritama, o costureiro José Oziel da Silva, de 24 anos, mais conhecido como Biu, que era solteiro e morava no sítio Serrinha, na zona rural de Santa Maria do Cambucá. 
Ele foi encontrado dentro do seu veículo, um Corsa de cor vinho e o que chamou a atenção da polícia foi a posição que o mesmo foi encontrado no banco de passageiro e apresentando algumas facadas no pescoço. 
O irmão da vítima, Antonio Oziel, que também é costureiro e mora em Toritama, informou que o Oziel estava em casa e por volta das 3 horas da tarde recebeu uma ligação no celular e foi até Toritama, onde foi assassinado. 
De acordo com informações do Delegado Dr. Victor, que está à frente das investigações, José Oziel, que tinha passagens pela polícia por roubo, foi morto com pelo menos, quatro golpes de um objeto perfurante, possivelmente uma faca. 
O delegado afirmou que o homicídio aconteceu em outro local, sendo a vítima colocada dentro do veículo, meio que de cabeça para baixo, por pessoas ainda não identificadas. Este foi o quinto homicídio do mês de agosto e o 20º cometido no ano na Capital do Jeans. O corpo do costureiro foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Folha da Cidade / Blog do Adielson Galvão)





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário