segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ex-presidiário é assassinado a tiros

CARUARU: Foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (16) na Rua Armando Borba, no Loteamento Severino Afonso em Caruaru, o jovem João Pedro Vieira Neto, de 23 anos, que era solteiro e morava na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, ele era usuário de maconha e já foi preso quatro vezes, duas por tráfico e duas por Maria da Penha. 
De acordo com testemunhas ele estava bebendo em uma casa no local onde foi morto e o Delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO ABAIXO), informou que o crime foi cometido por alguém que estava com a vítima, inclusive não descartou que seja morador da rua, já que a casa onde a vítima bebia estava aberta e ninguém foi encontrado no interior do imóvel. 
Próximo ao corpo havia a chave de uma motocicleta, uma CG preta, placa KJL-4854 que estava estacionada na frente de uma casa, onde a vítima recebeu os primeiros disparos e próximo também foi encontrado estacionado um veículo Chevette.
A mãe do jovem, Dona Maria Roselí (FOTO AO LADO), disse que o filho, que morava com ela, passou a noite fora, chegou em casa por volta das 5 horas da manhã, foi dormir e desde as 10 horas da manhã saiu de casa e ela acredita que ele estava na rua onde foi morto por ter ido visitar o filho que mora próximo. 
Este foi o 12º homicídio do mês de agosto e o 129º do ano de 2015 em Caruaru. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário