sábado, 8 de agosto de 2015

Usuário de drogas é assassinado a tiros

CARUARU: O final de semana começou violento em Caruaru com o registro de um crime de morte. O fato se deu por volta das 8h50 da noite dessa sexta-feira (07) na Rua do Indico, no bairro Santa Rosa e teve como vítima o serviços gerais Robenilson Domingos de Macedo, de 26 anos, que era solteiro e foi executado com 5 tiros na entrada de um beco a poucos metros de sua casa. 
O Cabo Vanderlan, que fez o isolamento do local com a Sargento Edvalda e o soldado Rubenildo, disse que obteve a informação que o jovem foi morto por dois homens que chegaram em uma moto, no entanto as testemunhas não souberam repassar as características dos algozes e nem o modelo e a placa da moto. O irmão da vítima, Paulo Domingos (FOTO ABAIXO), informou que apesar do irmão nunca ter sido preso, já esperava por isso, pois o rapaz era viciado na maconha há muito tempo e se misturava com pessoas erradas. 
Este foi o 4º homicídio do mês de agosto e o 121º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário