quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jovem é executado em plena “Quarta-feira de cinzas”

TORITAMA: Na tarde da Quarta-feira (10) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou o 5° homicídio do ano de 2016 na cidade de Toritama, Agreste do estado de Pernambuco.
A vítima, Josevaldo José dos Santos, vulgo “Andinho”, de 22 anos de idade, natural de Bezerros, estava em uma oficina localizada nas margens da PE-90, no Bairro Independente, quando dois elementos em uma motocicleta de placa não anotada se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir “Andinho” na altura da cabeça.
Após consumarem o crime, os elementos não identificados se evadiram do local tomando destino ignorado. Já o rapaz que, tinha passagem pela polícia, morreu no local, sem a mínima possibilidade de ser socorrido. 
Segundo familiares, mesmo sendo natural de Bezerros, a vítima morava há um bom tempo no Bairro do Planalto, também na capital do Jeans. As policias militar e civil estiveram no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog do Jota Lima)





Nenhum comentário:

Postar um comentário