sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jovem motociclista morre ao colidir com um Toyota na PE-130

VERTENTES: Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado na PE-130, estrada que liga os municípios de Taquaritinga do Norte e Vertentes. 
Na manhã desta sexta-feira (05), o jovem José Edinaldo Ferreira de Assunção, de 23 anos, seguia sentido a Vertentes em sua moto Honda, de cor preta e placa KJB-9693, de Recife quando, segundo informações, teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Toyota Bandeirantes, de cor amarela e placas BSI-5404, de Belo Jardim, vindo o motociclista a falecer no local. 
O corpo do jovem que residia em Vertentes foi encaminhado para o IML de Caruaru e o motorista do Toyota fugiu do local sem prestar socorro à vítima. (FONTE: Blog do Ney Lima)
  



 
 
 
 

2 comentários:

  1. A moto não é o problema. O problema é quem se acha demais sobre uma. Sou motociclista há mais de 30 anos, viajo pelo Brasil e não tenho / nem tive esse tipo de problema (claro, senão, não estaria aqui, digitando... deerrr...) Mas, só pra lembrar: há milhares de maneiras de morrer, isto é, não é só "moto" que mata. :D Valeu.

    ResponderExcluir