quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mulher é assassinada as margens da BR-232

BEZERROS: O sexto homicídio do ano de 2016 na Terra dos Papangus, foi registrado por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (09) as margens da BR 232, em Bezerros. 
De acordo com informações o fato ocorreu próximo ao parque de vaquejadas Rufina Borba, na saída para Caruaru, na zona rural da cidade. A vitima, Edla dos Anjos Soares, tinha 19 anos, era casada e morava na rua Alfredo Pinto, no bairro Vassoural em Caruaru e segundo testemunhas, foi assassinada numa tentativa de assalto após brincar o carnaval de Bezerros, ela estava acompanhada de algumas amigas, estavam no ponto de ônibus aguardando uma lotação para retornarem pra casa, mas foram abordadas por dois elementos que chegaram a pé, eles anunciaram o assalto, a vítima tentou correr e foi morta com um tiro no ouvido. 
A mulher que estava grávida de quatro meses, tinha duas filhas e era casada com um homem que está preso na Penitenciária de Canhotinho, mas a família acredita na hipótese de latrocínio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.(FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário