quarta-feira, 20 de abril de 2016

A CASA CAIU! Dois jovens que estavam praticando assaltos foram executados!

No fim da manhã desta quarta-feira (20) um duplo homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. 
De acordo com as primeiras informações, dois jovens foram executados a tiros na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica. Eles foram identificados como sendo Claudiano Valério da Silva Rocha e José Cleberson da Silva, ambos tinham 16 anos e residiam no bairro Palestina. Segundo relatos de testemunhas, os dois tentaram praticar assaltos, um deles a um estabelecimento comercial, mas foram perseguidos pelo segurança do local, que efetuou os disparos. 

Um deles foi morto em frente a uma loja de calçados e o outro foi assassinado metros depois. A moto em que os dois estavam, modelo Biz, de cor vermelha e placa PGS-6459 (de Santa Cruz do Capibaribe) tem restrição de roubo-furto. A proprietária do veículo esteve no local e reconheceu ambos como sendo os autores do roubo do veículo e também de um aparelho celular e outros pertences.

Posteriormente os acusados ainda realizaram um assalto contra uma vidraçaria, local onde os elementos subtraíram um relógio de pulso. A vítima reconheceu os corpos como sendo dos assaltantes que haviam lhe roubado. 
A distância de um cadáver para o outro, segundo as informações, era de aproximadamente 500 metros, o que significa que, um dos assaltantes ainda tentou fugir, mas também foi abatido. Um dos disparos atingiu a porta de uma residência e a câmera de monitoramento do circuito interno de outra casa pode ter registrado a ação. 
As polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local para realização do levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML, na cidade de Caruaru. (FONTE: Blog do Ney Lima / Blog Agreste Notícia)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário