quinta-feira, 14 de abril de 2016

MUNDO CÃO: Idosa de 97 anos tem pertences roubados e é encontrada morta com sinais de estrangulamento

SÃO JOAQUIM DO MONTE: Na manhã da Quarta-feira (13), uma aposentada de 97 anos de idade, teve alguns pertences roubados e foi assassinada por estrangulamento, no município de São Joaquim do Monte, Agreste do estado de Pernambuco. 
Segundo informações, a senhora Severina Amélia da Conceição foi encontrada morta e seminua no interior de sua casa, localizada na Vila Santana, na zona rural de São Joaquim do Monte. Após o corpo ser encontrado por familiares, a Polícia foi acionada. 
Ao chegar ao local, a Polícia observou as evidências e logo confirmou o latrocínio (roubo seguido de morte). Um botijão de gás e uma quantia de R$ 300,00 foram levados do imóvel. Além de “Severina Amélia” ter sido estrangulada, a Polícia suspeita que ela foi abusada sexualmente pelo autor do crime. 
A Polícia Militar daquele município realizou diligencias na área com o objetivo de capturar os assaltantes que praticaram tal barbaridade, porém até o presente momento o criminoso ou os criminosos, não foram localizados. O corpo da idosa foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, também no Agreste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário