domingo, 10 de abril de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros

CARUARU: O ex-presidiário Williams Luiz da Silva, de 33 anos, foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (09) na Rua Presidente Medici, no bairro Kennedy. 
Ele foi morto dentro do seu carro um Fox branco, placa PFV-1754 do Recife e de acordo com testemunhas, o crime foi cometido por um homem que chegou em um veículo Corolla preto, que após executar a vítima se evadiu do local. 
O Cabo Valdemar que trabalhou no isolamento do local com o soldado Simon, disse que a vítima era ex-presidiário, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste de Canhotinho e que quem o matou também tem histórico policial e assim como a vítima está foragido do Sistema Penitenciário, mas o nome do assassino não foi fornecido para não atrapalhar as investigações. 
O policial disse ainda que a vítima estava acompanhado da esposa e do seu filho criança no carro, que mesmo com os vidros fumê o assassino acertou 8 de 11 tiros disparados contra a vítima e milagrosamente nem a esposa nem a criança foram atingidas pelos disparos provavelmente de pistola. Este foi o 9º homicídio do mês de abril e o 63º do ano de 2016 em Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário