sexta-feira, 24 de junho de 2016

#LUTO: Léo Macedo morre em grave acidente.

TAQUARITINGA DO NORTE: Um grave acidente com vítima fatal entristeceu a população da Dália da Serra, na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho. 
O técnico em sonorização e mecânico Leonardo Macedo, mais conhecido como Léo Som, de 31 anos, faleceu vítima de um trágico acidente ocorrido na PE-130, próximo a oficina de Pina, no Sílva de Baixo, a cerca de 500 metros de sua residência, onde morava com a esposa e sua filha.
 


Léo, que trabalhava na equipe de sonorização Gugu Som, de Santa Cruz do Capibaribe, ao retornar de mais uma noite de trabalho em sua motocicleta Honda Biz de cor preta, colidiu na lateral do caminhão caçamba pertencente à Prefeitura de Taquaritinga do Norte, vindo a falecer no local. Léo é filho do ex-vereador Leonides Macêdo e era uma pessoa bastante querida em Taquaritinga, onde se destacava pelo amplo conhecimento em sonorização e também em mecânica de automóveis, sendo um profissional bastante requisitado. As polícias Civil e Militar estiveram no local e o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Caruaru. Em breve maiores informações. (Por Blog do Elisberto Costa) 

Um comentário:

  1. Que tristeza! Nosso mecânico, muito prestativo. Cara da melhor qualidade que perde a vida dessa forma tão trágica. Que Deus, com sua infinita misericórdia, conforte toda sua família.

    ResponderExcluir