quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homem é assassinado e carbonizado numa pedreira na zona rural.

CARUARU: Funcionários de uma pedreira que fica na estrada do Sítio Pau Santo, em frente da Fazenda Mirim, as margens da BR 232, na zona rural de Caruaru, ficaram perplexos quando chegaram para trabalhar por volta das 5:30h da manhã desta quinta-feira (27) e se deparam com um corpo humano em chamas. 
Foram usados dois pneus para fazer a combustão do cadáver que ficou totalmente destruído. 
De acordo com informações de moradores da área, foram ouvidos disparos durante a madrugada, pelo estado que ficou o corpo não dá nem para determinar se a vítima era um homem ou uma mulher. 
Um dos funcionários da pedreira, Cícero Daniel (FOTO ACIMA), informou que o seu patrão é quem chega primeiro no local e o mesmo foi quem encontrou o cadáver, mas não dá para afirmar se existe alguma testemunha, pois a pedreira apesar de está dentro de uma área privada não tem portão, não tem nenhum vigilante e apesar de ser cercado qualquer pessoa pode entrar, já que os funcionários só trabalham durante o dia. Este foi o 19º assassinato do mês de outubro e o 182º do ano de 2016 em Caruaru e os restos mortais serão encaminhados para o IML do Recife.   (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário