terça-feira, 4 de outubro de 2016

Suposto assaltante é assassinado

CARUARU: Um homem aparentando ter entre 18 e 25 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (03), as margens da BR 232, na saída para São Caetano, próximo ao Sítio Cipó em Caruaru. 
Ele guiava uma moto Honda XRE 300 preta e foi morto com um tiro no braço e outro no tórax. O Sargento Agissander, informou que ao chegarem ao local constataram que a moto da vítima estava com a placa clonada de uma CG preta de Sanharó e com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, constatou-se que a mesma é amarela e foi adesivada com preto e a placa é PEF-7445, que foi roubada aqui em Caruaru. O Sargento disse também que a vítima tem fortes características de ser um assaltante.
O perito criminal do IC, Dr. Carlos Henrique, realizou o levantamento cadavérico e encontrou um par de sandálias número 42 que pode pertencer ao comparsa da vítima que pode ter sido morta durante a partilha de algum produto roubado, inclusive ele afirmou que foram encontrados dois celulares no bolso da vítima, levando a crer que foram tomados de alguém e que foi baleada guiando a moto, mas a baixa velocidade. Este foi o 3º homicídio do mês de outubro e o 166º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 


2 comentários: