sábado, 22 de outubro de 2016

Mulher morre atropelada em avenida e população revoltada realiza protesto, queima a moto do condutor e fecha a via nos dois sentidos

CARUARU: Faleceu ao ser atropelada por uma moto Honda Biz preta, no início da noite de quinta-feira (20), na Avenida Leão Dourado, na Vila do Aeroporto, Maria José da Silva, de 40 anos, que morava na Rua Rei Daví, no mesmo bairro e os moradores da comunidade revoltados cercaram o condutor da moto, mas ele conseguiu se evadir, porém a sua moto foi queimada no fogo e os manifestantes ainda realizaram três bloqueios fechando a via nos dois sentidos e alegam que o motoqueiro estava empinando a moto quando atropelou a mulher no acostamento. 
Viaturas do GATI, BEPI e guarnições da área foram ao local para negociar com os manifestantes e após muita conversa o Corpo de Bombeiros pôde apagar as chamas dos bloqueios, onde foram colocados pneus e pedaços de madeira e a via ficou fechada por mais de duas horas. 
 
 

O motoqueiro foi apresentado por um advogado no plantão da 1ª DP, onde foi submetido ao teste de alcoolemia feito pela Destra e negou que estivesse empinando a sua motocicleta. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário