ALEMANHA: A Samsung ofereceu de graça um Galaxy S4, seu smartphone
topo de linha, para quem conseguisse ficar olhando para o aparelho durante uma
hora sem parar, segundo o Business Insider. A ação promocional realizada em uma
estação de metro de Zurique, na Alemanha, promoveu a função de eye track, que
segue os olhos do usuário e permite que ele role a tela para cima ou para baixo
ao direcionar o olhar em uma ou outra direção.
É claro que ganhar o aparelho não era tão fácil. A ação de marketing
tinha de tudo: um músico tocando e dançando ao redor do painel, um vendedor de
cachorro-quente em chamas, um pastor alemão policial que latia para o
participante e até motocicletas com motores roncando alto passavam de um lado
para o outro tentando fazer o concorrente ao Galaxy S4 se distrair por um
segundo.
O vídeo que promove a ação, postado no canal da operadora Swisscom,
parceira da Samsung no concurso, mostra apenas um vencedor. Os que não chegavam
aos 60 minutos ganhavam um ticket com o percentual do tempo em que conseguiram
se manter encarando o novo smartphone da Samsung.
Nenhum comentário:
Postar um comentário