domingo, 27 de outubro de 2013

PE 160: Proprietário da Tupam Som morre em acidente

Mais uma pessoa morreu vítima de um acidente de trânsito na PE-160, nas proximidades do Motel Pura Sedução, no Sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.  Segundo informações, a vítima fatal foi o empresário Tiago Muniz de Oliveira, de 30 anos de idade, mais conhecido por “Tupam” proprietário da equipadora Tupam Som, localizada na Capital da Moda.
 
 
Tupam conduzia um Fiat Uno de cor branca e placas KFI-9426 no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Poço Fundo, quando em frente ao motel Pura Sedução perdeu o controle do veículo, vindo a capotar fora da pista de rolamento. Pela extensa marca de freios, acredita-se que a vítima estava em alta velocidade.  A esposa da vítima, Cíntia, não soube informar se a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas e disse que o mesmo provavelmente estava indo visitar um amigo na Vila de Poço Fundo.
 
Ele residia na Rua José Bezerra da Costa no bairro Cruz Alta em Santa Cruz. A Polícia Militar aguarda a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e fazer a remoção do corpo que será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. (Informações e fotos Jornal Agreste Notícia) 



 
 

Um comentário:

  1. Meu amigo vai com Deus meu amigoSe tens a beleza simples e mais nada, tens quase tudo o que Deus fez de melhor.

    ResponderExcluir